SENAI - A indústria do conhecimento

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Unidade: SENAI/SC - Tijucas


  • Área

    Gestão
  • Nível

    Qualificação / Aperfeiçoamento
  • Carga Horária

    Módulo Único - 16hs
  • Informações do curso

Nã há turmas agendadas.Aviso! Não há turmas agendadas no momento.

GOSTOU DESTE CURSO?
PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO EM BREVE.
Mensagem enviada com sucesso!
Carregando...

INFORMAÇÕES DO CURSO

Público-alvo

Pessoas ligadas no atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade

Objetivos

Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente

Pré-Requisitos

Conteúdo programático

- Motivação
- O auto-conhecimento
- Motivar-se para a excelência
- Trabalhando a empatia
- A empresa
- Os objetivos da empresa
- A imagem da empresa
- O cliente
- Quem são meus clientes?
- Tipos de clientes
- O cliente é o rei
- Tipos de atendimento
- Atendimento direto
- Atendimento indireto
- A postura para atender
- Regras de atendimento
- Habilidade de negociação
- Buscando excelência no atendimento

Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-481212 ou diretamente com o SENAI em Tijucas.


Compareça à unidade com seu CPF, RG e comprovante de residência para efetivar sua inscrição

O SENAI reserva-se ao direito de não realizar o curso caso o mesmo não apresente o número mínimo de alunos.

Rod. Admar Gonzaga nº 2765, Itacorubi, 88034-000 - Florianópolis/SC - 48 3231-4100 - Ver mapa