SENAI - A indústria do conhecimento

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Unidade: SENAI/SC - Tijucas


  • Área

    Gestão
  • Nível

    Qualificação / Aperfeiçoamento
  • Carga Horária

    Módulo Único - 16hs

Nã há turmas agendadas.Aviso! Não há turmas agendadas no momento.

Público-alvo

Pessoas ligadas no atendimento ao cliente. Pessoas indicadas pela empresa ou voluntários que buscam a melhoria da qualidade e produtividade

Objetivos

Capacitar o profissional para o atendimento de clientes, estruturando-o primeiramente a perceber e aprimorar seu próprio comportamento, buscando sempre a excelência e a satisfação do cliente

Pré-Requisitos

Conteúdo programático

- Motivação
- O auto-conhecimento
- Motivar-se para a excelência
- Trabalhando a empatia
- A empresa
- Os objetivos da empresa
- A imagem da empresa
- O cliente
- Quem são meus clientes?
- Tipos de clientes
- O cliente é o rei
- Tipos de atendimento
- Atendimento direto
- Atendimento indireto
- A postura para atender
- Regras de atendimento
- Habilidade de negociação
- Buscando excelência no atendimento

Para verificar os valores de investimento para este curso, entre em contato com nossa central de relacionamento através do Fale Conosco, pelo telefone 0800-481212 ou diretamente com o SENAI em Tijucas.


Compareça à unidade com seu CPF, RG e comprovante de residência para efetivar sua inscrição

O SENAI reserva-se ao direito de não realizar o curso caso o mesmo não apresente o número mínimo de alunos.

SENAI Unidade Tijucas - Rodovia BR 101 nº Km 163, Centro, 88200-000 - Tijucas/SC - 48 3263-8600 tijucas@sc.senai.br - Ver mapa